sexta-feira, 16 de abril de 2010

E você, vem sempre aqui?


Estava pronto. Arrumadíssimo, lindo e decidido. Decidido a encontrar aquela que seria sua amada, mesmo que durasse apenas uma noite. Sem perder tempo, iniciou suas buscas assim que chegou naquele casamento. Aproximou-se de seu primeiro alvo e rapidamente atacou dizendo: - Eu quero o seu amor gata! Rapidamente a mulher virou-se para ele e interrompendo toda a cerimônia gritou: - Amor ôôô, tem um moço querendo você! Altamente constrangindo, o rapaz retirou-se e foi procurar outra vítima.

Encostou-se em uma das portas de entrada e quando viu a loira de cabelos longos, metralhou mais uma vez: - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto! Ironicamente ela respondeu: - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja! Envergonhadíssimo e sem saber onde colocar sua face, saiu imediatamente da cerimônia.

Foi à praça central da cidade e sentou-se no primeiro banco que encontrou. Avistou diversas garotas e uma chamou-lhe a atenção. Ficou a observá-la durante longos minutos e quando criou coragem, foi ao seu encontro. Subitamente, pegou em sua mão e suavemente atirou os seguintes dizeres: - Eu não tiro o olho de você! Afastando suas mãos, a garota disse-lhe: - Ainda bem, né? Senão eu fico cega! Deu-lhe uma rabissaca e saiu, simplesmente.

Ele dizia-se brasileiro e não desistiria, mas pelo visto, aquele mar não estava para peixes e decidiu ir para casa. Andando distraidamente pela calçada, encontrou a morena da noite e impulsivamente falou: - Que curvas, hein! Sutilmente ela respondeu: - Nem me fala. Eu bati o carro 7 vezes só hoje! Fez uma cara de tristeza e foi embora.

Desiludido com tudo e com todos, decidiu ir dormir, aliás, hibernar para não ter o desprazer de acordar tão cedo. Ao entrar no elevador para dirigir-se ao seu apartamento, uma mulher parou-lhe e sensualmente exclamou: - Você é tão perfeito! Ele olhou-a da cabeça aos pés, era belíssima, a melhor que havia encontrado naquela noite. Depois de alguns longos minutos, respondeu-a: - Perfeito? Perfeito é um apelido distante para mim. E se foi ..

4 comentários:

  1. Gostei do seu conto :)
    quando a sorte está bem em frente ao nariz dele, ele vira as costas, que raiva! rsrs

    boa sorte no bk!

    http://pulodepipoca.blogspot.com/ visita?

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Nossa é verdade isso sempre acontece, as vezes agente nem liga pra quem nos quer, ficamos indo atras de quem não quer.


    Ps: Estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. nossa, adorei! e é a mais pura verdade! gostei muito o modo como se expressa, to seguindo *-*

    e parabens pelo primeiro lugar!

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ah, quando ele parece encontrar alguém que o valorize, ele se vai, poxa. Parabéns, pelo 1º lugar, viu! Beijo,

    Charlie B.

    ResponderExcluir